sexta-feira, 30 de março de 2012

Vestido preto sempre presete na moda da festa.

Quando temos um evento importante como um casamento ou uma festa, a primeira coisa que nos vem à cabeça é: usar um vestido preto. Seguro, básico e difícil de errar, o famoso “little black dress” (LDB) é uma opção que muitas apostam. Percebi que a moda festa ultimamente está bem variada e colorida, tanto que a cada vez vejo menos mulheres apostando somente no preto. Mas nem por isto deixaremos de investir nesta cor tão forte e sempre atual.
O vestido preto continua em alta, principalmente neste inverno, além de ser básico, é uma cor que cai bem na maioria das mulheres, emagrece e deixa qualquer uma elegante. É sempre bom ter um porque você sempre vai usar. Você pode ter aquele tubinho básico, versátil que você pode usar sempre, um longo e outro mais sofisticado, mais estruturado e com um tecido nobre. As celebridades como Busy Phllips, Nicole Richie e Sarah Jessica Parker que o digam, elas usam e aprovam a cor.



Como comentei, devido a explosão de cores que tivemos nos últimos tempos, as mulheres prefereriram apostar nas cores, tanto que agora é menos comum ver a maioria das mulheres usando preto. Fui a um casamento neste final de semana, usei meu LDB e vi poucas optando por esta cor. Fiquei feliz mas ao mesmo tempo a situação me chamou a atenção. Por isto resolvi pesquisar algumas opções em vestidos de festa na cor preta e fiquei feliz por ter encontrado.
Desde o mais simples, curto, de um ombro só, acinturado e com a saia mais justo, imitando a saia lápis. O curto você pode usar tanto para uma festa ou casamento durante o dia como a noite, caso a festa não seja tão formal e não exija um longo.




Agora se você gosta de vestidos longos há várias opções. O estilista em sua coleção inverno 2012 trouxe inúmeros modelos de vestido longo preto para você brilhar. Há para todos os gostos de alcinha, esvoaçante, de um ombro só, decotado, com detalhes nas costas, tudo para você ficar elegante e se destacar em qualquer festa. Confira os modelos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário